$ads={1}
Vice-Presidência: VP de Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria: Operação de Redes
Gerência Sr: Monitoramento de Redes e Serviços
Local de Trabalho: Ataliba Leonel - SP
Responsabilidades e atribuições
Realizar troubleshooting, correlação, diagnóstico e gestão das ocorrências envolvendo os serviços de Dados e de Voz das Redes Fixa e Móvel nacional, através da identificação e do controle das falhas (alarmes) por meio de ferramentas e processos de gerência, promovendo rapidez e eficiência no restabelecimento da disponibilidade dos serviços para os clientes;- Promover as ações específicas de diagnóstico e troubleshooting visando a tratativa e acompanhamento de incidentes através do cumprimento dos processos operacionais e fluxos de trabalho estabelecidos e consolidados junto com as áreas de Operação;
- Acompanhar as intervenções programadas na rede de forma a controlar e minimizar seus respectivos impactos aos serviços dos clientes por meio de processos de gestão de mudanças e de gestão das ocorrências;
- Perfil comportamental que saiba trabalhar com senso de equipe e sobre pressão.
- Participar de ações de desenvolvimento, projetos e iniciativas de capacitação técnica da equipe através de ações que auxiliem na melhoria dos resultados e objetivos do NOC.
Requisitos e qualificações
Experiência em atividades técnicas da área de Telecomunicações, eletrônica ou Informática;- Conhecimentos gerais em Redes (Fixa ou Móvel) de Telecomunicações;
- Conhecimentos em processos e fluxos de Monitoração e Operação de Redes de Telecomunicações ou TI;
- Experiência em atividades técnicas relacionadas aos equipamentos roteadores e switchs que constituem a estrutura da rede;
- Conhecimento de topologias, funcionalidade dos equipamentos que constituem uma Rede de Dados de Telecomunicações;
- Conhecimentos em processos de gestão de mudanças, gestão de performance e gestão de problemas;
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
Ter flexibilidade de horário;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
#VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo